SHOWS & GASTRONOMIA - Comidas típicas, churrasco e show de Marcio Santtoro hoje no Mercado Cultural

Confira:

6/recent/ticker-posts

SHOWS & GASTRONOMIA - Comidas típicas, churrasco e show de Marcio Santtoro hoje no Mercado Cultural


PORTO VELHO, RO - Nesta quarta-feira, dia 27, a prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, realiza no Mercado Cultural, a partir das 17h, o tradicional evento "Tacacá Musical". A partir das 20h, terá também o evento gastronômico e musical "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro", com o melhor do sertanejo universitário  e show de Marcio Santtoro e banda.

Santtoro

De Nova Mamoré,  distante 279,6 km de Pvh, o consagrado músico sertanejo Marcio Santtoro vem fazendo sucesso pelos diversos palcos das regiões do Brasil, entre eles, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, é vai estar de volta ao palco do Mercado Cultural, nesta quarta-feira, a partir das 20h30.


Tacacá



Mas antes do espetáculo sertanejo universitário, terá o "Tacacá Musical",  ao som de Felipe Ferreira e apresentação de Charlis Cazan e Karol Gomez. O evento gastronômico e musical reúnem as melhores tacacazeiras da cidade, onde são vendidos pratos do Pará, entre eles, arroz paraense, tacacá, maniçoba e bobó de camarão.

"Traga a sua família e venha prestigiar os dois eventos gastronômicos e musicais", convidou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do restaurante box Dourado do Madeira, acrescentando que os shows são de graça.

Aberto de segunda a segunda, das 7h às 23h40, a empresária Ideir Meira, permissionária do box "O Canto do Boto", disse que o local, além de ser um ponto de manifestações culturais, faz parte dos programas Circuito Histórico Cultural e Rota Cultural, onde pussui um restaurante e uma choperia, diversos box com vendas de açaí,  tacacá, artes sacras e uma associação de eventos folclóricos.



Informações.: (69) 9-9901-6007.

Postar um comentário

0 Comentários