Serviço de limpeza é iniciado no Cemitério Santo Antônio em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Serviço de limpeza é iniciado no Cemitério Santo Antônio em Porto Velho


PORTO VELHO, RO - Seguindo o cronograma de limpeza dos espaços públicos da capital e dos distritos, o município iniciou, nesta segunda-feira (25), um mutirão de limpeza no Cemitério Santo Antônio, em Porto Velho. Cerca de 36 profissionais trabalham no local.


Prefeitura promove limpeza do cemitério antes do Dia das Mães

“A limpeza que estamos realizando é ao longo dos caminhos que dão acesso aos túmulos. Por tanto, a limpeza das covas é de responsabilidade dos familiares que tem seu ente querido sepultado aqui, conforme determina o art. 161 do código de posturas do município”, destacou Gilbson Moraes, diretor do Cemitério de Santo Antônio.

Nessa primeira etapa, a equipe de roçadores da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está responsável pelo corte da vegetação mais alta, enquanto outra equipe realiza o serviço de rastelagem e recolhimento dos dejetos, deixando o espaço limpo e pronto para receber o público, especialmente para aqueles que devem visitar o local durante o feriado de Dia das Mães, que neste ano, tem a previsão de receber mais de 10 mil pessoas.

Segundo o titular da pasta, Wellem Prestes, a Semusb tem intensificado o cronograma de limpeza urbana que busca atender a capital e distritos No caso do cemitério a limpeza tem sido trimestral. “Nossas equipes atuam todos os dias em algum ponto da cidade e contamos com o apoio da população para manter esses locais limpos”, finaliza.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários