Confira:

6/recent/ticker-posts

Rainha toma nova atitude para desmascarar Harry e Meghan Markle


Elizabeth II autorizou publicação de livro com fatos inéditos da realeza britânica meses antes do neto lançar a própria biografia

PORTO VELHO, RO - Na tentativa de desmascarar Harry e Meghan Markle, segundo a imprensa internacional, a rainha Elizabeth II autorizou a publicação de livro sobre os últimos acontecimentos da realeza britânica. A novidade foi divulgada meses antes do duque de Sussex lançar a própria biografia.

A publicação terá como autora Angela Kelly, assistente pessoal da monarca há 28 anos. Considerada uma das maiores confidentes da soberana, ela já possui no currículo um livro sobre a família real.

Também estilista, Angela é conhecida por não ter uma relação amistosa com o príncipe Harry. De acordo com o tabloide The Sun, o neto da toda-poderosa a confrontou antes do casamento com a ex-estrela de Suits, chegando a gritar a plenos pulmões: “O que Meghan quer, Meghan consegue”. O motivo do conflito teria sido a escolha de uma tiara do acervo real.

O novo livro será lançado já no próximo mês e celebrará o Jubileu de Platina da rainha, conforme anunciou a editora HarperCollins. “A monarca deu pessoalmente a Angela sua bênção para compartilhar seu vínculo incomparável com o mundo. Angela é a primeira integrante da Casa Real a receber essa permissão extraordinária”, diz comunicado da editora.WPA Pool/Getty Images


Angela Kelly, assistente pessoal da rainha há 28 anos

Já a autobiografia de Harry, que promete revelar bastidores obscuros da realeza que o levaram a deixar a monarquia e se mudar para os Estados Unidos com a esposa e os filhos, está prevista para ser lançada no segundo semestre deste ano.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários