PEDIDOS: Breno Mendes vai ao DER cobrar melhoria para estradas vicinais

Confira:

6/recent/ticker-posts

PEDIDOS: Breno Mendes vai ao DER cobrar melhoria para estradas vicinais


Pedido foi para Setor Chacareiro e Linha 28, na Estrada da Penal

PORTO VELHO, RO - Na quarta-feira (13), o pré-candidato a deputado federal Breno Mendes (Avante) esteve no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) cobrando manutenções e melhorias na zona rural de Porto Velho. Ele estava acompanhado do vereador da capital, Paulo Tico (Avante).

Na oportunidade, a conversa aconteceu com o novo diretor-presidente do órgão, major Éder, onde foi solicitado o cronograma do Programa Tchau Poeira, com cobrança de melhorias para o Setor Chacareiro no bairro Jardim Santana e a Linha 28 do quilômetro 40, na Estrada da Penal.




“Diversas famílias em Rondônia sobrevivem da agricultura familiar, baseada em pequenas propriedades rurais. O meu intuito é buscar uma valorização nesse setor produtivo. Estamos realizando diversas visitas, ouvindo a população e levando aos órgãos competentes”, afirmou Breno Mendes.

E completa: “O pedido é para que o DER possa fazer manutenções e limpeza na região, facilitando o escoamento da produção. Como Fiscal do Povo busco lutar pelos interesses da população. Vou acompanhar as ações em benefício de todos e conto com o seu apoio para transformar o nosso estado. A luta continua”.


Breno Mendes conversa com novo diretor-presidente do DER, major Éder, onde cobrou melhorias para vicinais no Setor Chacareiro e na Linha 28, na Estrada da Penal - Foto: Divulgação


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários