“Meu coração ardeu”, diz bodyboarder que resgatou salva-vidas no Rio

Confira:

6/recent/ticker-posts

“Meu coração ardeu”, diz bodyboarder que resgatou salva-vidas no Rio


Renan Souza da Conceição salvou o bombeiro na última sexta-feira (15/4), durante uma etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding

PORTO VELHO, RO - 
Renan Souza da Conceição, o bodyboarder que resgatou um salva-vidas durante uma etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, rejeita o rótulo de herói e afirma ter agido pelo senso de urgência.

O caso aconteceu na última sexta-feira (15/4), na praia de São Conrado, na zona sul do Rio, após o salva-vidas tentar retirar o competidor, que estava em perigo próximo às pedras, da água.

Após o resgate, o salva-vidas conhecido como “Bigodinho” acabou arrastado pela correnteza. Vendo a cena, Renan desceu pelas pedras para ajudar o bombeiro: “O cara ia morrer. Meu coração ardeu. Ardeu de verdade”, disse Renan, conhecido como Biruleibe da Rocinha, ao Bom Dia Rio, da TV Globo.

“Quando eu cheguei lá dentro eu vi que coloquei a minha vida em risco. Não para me vangloriar, mas sim por não aguentar ver aquilo ali”, contou Renan.

Na semifinal, realizada no dia seguinte ao caso, Renan não passou, mas afirma que o resgate do salva-vidas valeu mais que o título.

“O gás para dar, que eu precisava só um pouquinho, Deus me fez gastar para salvar uma vida. Então, não tenho do que reclamar.”



Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários