Jogos Universitários tem inscrições abertas

Confira:

6/recent/ticker-posts

Jogos Universitários tem inscrições abertas


A competição será realizada durante os fins de semana, na fase de mata-mata, para não comprometer a rotina acadêmica dos atletas.

As inscrições para a 2ª edição dos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia (JOJURO) estão abertas até segunda-feira (25). A competição é voltada para as atléticas do estado e tem previsão para acontecer em junho em Porto Velho. O torneio contará com disputas no futsal, vôlei e handebol.

O congresso técnico para a competição vai acontecer na terça-feira (26), às 13h (horário local), no Teatro Guaporé, localizado à Rua Tabajara, 148, bairro Olaria.

Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para Juventude. Para isso, foram disponibilizados o telefone (69) 99905-4693 ou pelo e-mail juventude@sejucel.ro.gov.br.

A primeira edição da competição foi realizada em 2019. Segundo a organização, os jogos “tem como premissa trazer interação e apoio ao movimento das atléticas em Rondônia, com fins educativos e competitivos para possibilitar a identificação de talentos desportivos entre a juventude rondoniense, quanto às atividades culturais e esportivas, para que os estudantes dos mais variados cursos possam participar de atividades extracurriculares”.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários