Professora da Unir lança livro ‘A Menina que Sonhava com Águas Coloridas’

Confira:

6/recent/ticker-posts

Professora da Unir lança livro ‘A Menina que Sonhava com Águas Coloridas’


O lançamento será na sexta-feira,22, por meio de live

PORTO VELHO, RO - O livro infantil A Menina que Sonhava com Águas Coloridas, escrito pela professora e pesquisadora da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Márcia Dias dos Santos, será lançado na sexta-feira,22, por meio do canal do Youtube Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos. O evento contará com acessibilidade em Libras.

A obra está sendo lançada pela Temática Editora, com ilustrações assinadas por Rogério Mota.



O enredo do livro, segundo a escritora, que reside no município de Nova Mamoré, é centrado nas temáticas da representatividade, amazonicidade e no respeito às diferenças étnicas, raciais e/ou culturais.

Esta é a terceira publicação lançada por Márcia Dias, sendo que duas delas é no segmento infantil "A Menina que Sonhava com Águas Coloridas" e "Onde mora a Poesia: palavras para crianças de todas as estações". O outro, para adultos, é de poemas : "Os (des) ajustes das Palavras".




Além disso, a professora já publicou muitos de seus poemas em antologias e revistas. Ela participou também, como organizadora, de outros dois livros.

Aquisição

Durante a live, o internauta poderá conversar com a professora sobre o livro e o seu trabalho como escritora, assim como adquirir a obra.

Lei Aldir Blanc

A autora ressalta que a concretização deste projeto só foi possível devido ao apoio financeiro recebido da Lei Aldir Blanc, Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 33/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Alejandro Bedotti – Prêmio de pesquisas artísticas e expressões culturais, EIXO II - Pesquisas Artísticas Literárias, CATEGORIA – E - Pesquisa escrita inédita de obras literárias, juvenil, infantil e/ou adulto.

Serviços


– O quê: Livro: A Menina que Sonhava com Águas Coloridas.

– Data: 22 de abril de 2022 (sexta-feira)

– Hora: 19h30m

– Onde: Canal do Youtube:Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos

– Acessibilidade: Intérprete de Libras.

– Contato: marcia.santos@unir.br/ (69) 99964-4312


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários