Ex presidiário é executado com vários tiros de pistola na zona sul de Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Ex presidiário é executado com vários tiros de pistola na zona sul de Porto Velho

 

Ex presidiário é executado com vários tiros de pistola

PORTO VELHO, RO - Gabriel Inácio Oliveira dos Santos, 22 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (06), dentro do campo de futebol do  Tucurui situado às margens da Rua Curitiba, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, a vítima, estava em uma bicicleta e foi perseguido por dois homens que estavam em duas bicicletas e armados atiraram contra a vítima que foi atingida e mesmo baleada tentou fugir a pé, porém, ele acabou caindo, sendo alcançado e executado com outros tiros.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar se deparou com o corpo do jovem e solicitaram o Samu para constatar o óbito. A perícia constatou que a vítima foi baleada nas costas, abdômen, mão e na cabeça e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida (DECCV), esteve no local e após colher informações que a vítima tratasse de um ex presidiário, não descartam que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários