CATEGORIA: Jair Montes pede melhorias na saúde e mais profissionais

Confira:

6/recent/ticker-posts

CATEGORIA: Jair Montes pede melhorias na saúde e mais profissionais


Também foi tratado na ocasião sobre a contratação de mais profissionais de saúde. E informações sobre o chamamento do último concurso emergencial da pasta

PORTO VELHO, RO - O deputado estadual Jair Montes (Avante) esteve reunido na manhã desta terça-feira (26) na Secretaria de Estado da saúde (Sesau) com o pré-candidato a deputado federal, Breno Mendes (Avante) e com a secretária-executiva da pasta, Michele Dahiane Dutra .

Entre as pautas da reunião as melhorias que o Governo deve fazer no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD), que na semana passada recebeu uma interdição ética do Conselho Regional de Medicina (Cremero), mas que já foi revogada pela justiça. No entanto o parlamentar pediu que todos os esforços sejam concentrados para que o HICD receba as melhorias necessárias.

“O Hospital recebe crianças de de todos os 52 municípios do estado além do Amazonas e até Bolívia. Todos os atendimentos de média e alta complexidade são feitos na unidade e é preciso dar o condições de trabalho e atendimento e a população não pode ser prejudicada.”

Também foi tratado na ocasião sobre a contratação de mais profissionais de saúde. E informações sobre o chamamento do último concurso emergencial da pasta.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários