ARTES VISUAIS: Diálogos com artistas plásticos rondonienses acontece neste sábado

Confira:

6/recent/ticker-posts

ARTES VISUAIS: Diálogos com artistas plásticos rondonienses acontece neste sábado


Nessa primeira noite de evento, serão apresentadas as obras do Bruno Souza e do Bruno Cruz

PORTO VELHO, RO - Neste sábado, 30 de abril, às 19h30min, horário de Rondônia, acontecerá a primeira noite de apresentações da Live: Diálogos com artistas plásticos rondonienses. Será um evento online, através da plataforma digital do YouTube, com transmissão pelo canal do Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos.

Segundo a proponente da live, a professora e produtora cultural Eva da Silva Alves, a live tem por finalidade o estabelecimento de um espaço de divulgação artística, possibilitando uma aproximação maior entre os artistas e o público, e deste com as obras daqueles. Com isso, na live serão apresentadas, através de um diálogo intimista com artistas plásticos rondonienses, uma parcela da produção artística de destacados artistas de nosso Estado.

Nessa primeira noite de evento, serão apresentadas as obras do Bruno Souza e do Bruno Cruz . Além disso, a live contará com a participação musical de Ari Ramos e Wendel França, que apresentarão suas produções musicais autorais. A live Diálogos contará ainda com a presença de profissional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), garantindo acessibilidade ao evento.

Serviços

– O quê: Live: diálogos com artistas plásticos rondonienses.

– Data: 30 de abril de 2022 (sábado)

– Hora: 19h30min

– Onde: Canal do Coletivo no Youtube: Coletivo Vozes e EnCantos Amazônicos

– Acessibilidade: Intérprete de Libras.

– Contato: vozeseencantosamazonicos@gmail.com / (69) 98408-9410


Fomento

Live fomentada com Recursos da Lei Aldir Blanc Nº 14.017/2020, por meio do Edital Nº 34/2021/SEJUCEL-CODEC: 2ª Edição Mary Cyanne – Prêmio de produção artístico-cultural para transmissões ao vivo/gravadas.






Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários