Aos 39, morre Dudy Cardoso, compositor do Biquini Cavadão

Confira:

6/recent/ticker-posts

Aos 39, morre Dudy Cardoso, compositor do Biquini Cavadão


O artista estava internado em tratamento contra um câncer renal metastático

PORTO VELHO, RO - Nesta quinta, 7 de abril, morreu Dudy Cardoso. O músico tinha 39 anos e vinha tratando um câncer renal metastático. Em março, Dudy foi internado depois de complicações da doença.

A primeira música que Dudy compôs para a banda Biquini Cavadão foi Antes do Mundo Acabar, em 2007, para o álbum Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer. Desde então, o compositor estava dividindo as atenções entre a sua banda, Shamani e as composições para a Biquini.

Ele lançou três discos solo: Bela Imperfeição, em 2012, Ao Vivo na RaMo, 2013, e Multiverso, 2019. Para a Biquini Cavadão, dezenas de músicas, entre elas canções como Roda Gigante, Um Rio Sempre Beija o Mar, Soltos Pelo Ar e Colhendo Flores.

Nas redes sociais, a companheira de Dudy, Adriana, pediu energias positivas para amigos e todos aqueles que conviviam com o artista.

“Peço a todos as mais elevadas vibrações para que a passagem do amor da minha vida seja feita da forma mais tranquila possível e que vocês possam retribuir o amor e a alegria que ele sempre trouxe para a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com esse ser de tanta luz”, publicou.

A banda também se despediu do parceiro, no Instagram. Carlos Coelho relembrou algumas canções compostas por Dudy e afirmou que ele permanecerá vivo através da arte. "O meu grande amigo Dudy, através das suas canções, estará para sempre vivo nos nossos corações."



Fonte: Estadão

Postar um comentário

0 Comentários