Agências do INSS em Rondônia estarão fechadas nesta sexta-feira

Confira:

6/recent/ticker-posts

Agências do INSS em Rondônia estarão fechadas nesta sexta-feira


Segurado que tinha pericia agendada deve remarcar por canais oficiais de atendimento

PORTO VELHO, RO - Devido ao feriado de Tiradentes nesta quinta-feira, 21, as unidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Rondônia, terá ponto facultativo e não estará atendendo também na sexta-feira, 22.

Segurados do INSS que tinham pericia marcada para o dia 22, terão que ligar para a central de teleatendimento 135 para remarcação. Se a pessoa preferir escolher nova data para atendimento, basta acessar a plataforma Meu INSS (aplicativo ou site da internet), entrar com seu login e senha do Gov.br e clicar em “Consultar Pedidos” ou “Agendar Perícia”.

Aviso pelo Meu INSS

Quem possui o aplicativo do Meu INSS instalado no celular, deve receber até o final do dia de hoje um aviso de texto (push) informando sobre o feriado e sobre a remarcação pelo Meu INSS e pelo telefone 135.

Lembramos que o INSS não entra em contato por ligações telefônicas e nem pelo WhatsApp para pedir informações pessoais dos segurados ou para oferecer serviços.

Informações

Os cidadãos podem buscar mais informações, pedir benefícios ou agendar serviços pelo Meu INSS, a qualquer momento. Quem preferir, pode também ligar para o telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, horário de Brasília.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários