Viúva de Maurílio relembra cantor dois meses após morte: 'Saudade sim, tristeza não'

Confira:

6/recent/ticker-posts

Viúva de Maurílio relembra cantor dois meses após morte: 'Saudade sim, tristeza não'

Luana Ramos compartilhou algumas lembranças do último Carnaval de rua que os dois viveram juntos antes da pandemia

PORTO VELHO, RO - Luana Ramos, viúva de Maurílio, desabafou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (28), sobre os dois meses da morte do cantor. O sertanejo morreu no dia 29 de dezembro por complicações de um mal súbito.

"Fevereiro de 2022 não tem dia 29. É até ironia do destino, como se você não tivesse partido, e é assim pra mim, pois sinto muito tua presença. Amanhã completa 2 meses que eu recebi a notícia mais surreal da minha vida. 2 meses da sua partida. Loucura. Inacreditável", começou ela.

A médica veterinária relembrou os momentos que viveu ao lado do artista. "Eu prometi a mim mesma que aqui não seria mais lugar de tristeza e sim de compartilhar alegria! Hoje é uma segunda-feira de Carnaval, amanheci alegre e hoje será mais um dia que tô aqui compartilhando sua ALEGRIA, nossos momentos felizes! Nosso Carnaval de 2020 no bloco de rua Abre e Fecha Bar, na nossa cidade Imperatriz-MA! A gente se divertiu tanto em 1 só dia, que faltou energia pra terça-feira", contou.

"Queria ter mais registros desse dia, sei que tem muita coisa espalhada por aí, mas depois eu recolho e salvo tudo. Então é isso! Não tenho muito o que escrever hoje, apenas dizer que: SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO", completou ela.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários