Servidora de Porto Velho ganha destaque por atuação em obras de infraestrutura

Confira:

6/recent/ticker-posts

Servidora de Porto Velho ganha destaque por atuação em obras de infraestrutura


Raimunda Pereira Queiroz atua há cerca de dois anos na Semob


PORTO VELHO, RO - A mulher tem conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho e em diversas áreas. Nas frentes de serviços e obras de infraestrutura do município não é diferente. A encarregada Raimunda Pereira Queiroz, de 58 anos, já possui uma trajetória de cerca de dois anos. Atuante em uma equipe de 28 servidores, o trabalho dela se destaca pela força e determinação.

A rotina da servidora da Secretaria Municipal de Obras (Semob) inicia logo nas primeiras horas do dia. Ainda que mantendo corretamente o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), ela não deixa de lado o toque delicado no penteado e o uso sutil da cor do batom, mesmo de boné e máscara.

Com o sorriso estampado nos olhos, Raimunda, mais conhecida como “Ray”, conta que sua maior missão na frente de serviço de recapeamento é manter o controle do fluxo de pessoas e veículos na área que compreende a obra.

“No ambiente de trabalho, eu, juntamente aos demais integrantes, prezamos pela proteção da equipe e da comunidade. Fazemos o isolamento da rua e aos arredores para dar mais segurança aos veículos e pedestres. É muito gratificante fazer parte dessa equipe, em que sou bem tratada e respeitada”, declarou.

Raimunda detalha que jornada na Prefeitura a fortaleceu como mulher

Emocionada, ela conta que sua jornada no cenário de obras a fortaleceu como mulher. “É uma conquista, pois me sinto capaz. É um serviço que antes era executado por homens e hoje é feito por mim. Me sinto muito importante por somar com a gestão municipal de nossa cidade. É gratificante demais passar por uma rua e ver que fiz parte daquele trabalho. Os demais colegas vão fazendo o asfalto e eu ali, acompanhando os serviços. Me sinto parte da história e sou muito grata por isso”, enfatizou.

Para o gerente de divisão da Semob, Aldair Araújo Torres, a atuação da mulher dentro do cenário de obras é sinônimo de avanço e conquista em todas as áreas.

“O destaque da Raimunda se deve ao esforço dela em crescer profissionalmente, almejando uma vida melhor. Aproveito o momento para parabenizar todas as mulheres guerreiras, que estão na luta pela realização de seus sonhos”, destacou.

Esse avanço tem estado cada vez mais evidente na sociedade, em todas as esferas. No âmbito público não é diferente. A atuação da encarregada é encarada como um exemplo de superação e um progresso para a gestão municipal.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários