Serviços de drenagem seguem em andamento nas ruas do bairro Lagoa

Confira:

6/recent/ticker-posts

Serviços de drenagem seguem em andamento nas ruas do bairro Lagoa


Obras de drenagem comtemplam o bairro Lagoa durante o período chuvoso



PORTO VELHO, RO - Apesar do período chuvoso ainda presente na região, as obras de infraestrutura no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, seguem em execução. Os impactos provocados em virtude do fator climático é um dos motivos para dar continuidade ao intenso trabalho.

O pacote prevê dez quilômetros de infraestrutura completa. No cenário atual, a Prefeitura já ultrapassa quatro quilômetros de asfalto e drenagem profunda na região. Os trabalhos executados por empresa terceirizada seguem em andamento no bairro, agora com a limpeza e drenagem profunda nas ruas Piramutaba e Piracanjuba.

Segundo a equipe técnica da empresa terceirizada, no local estão sendo implantadas manilhas de 60 diâmetros que, somadas, resultam em cerca de 260 metros só de drenagem. Os trabalhos no trecho iniciaram na última semana. A expectativa é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias.

Ações de recapeamento também ocorrem em outras partes da cidade

Na sequência, as atividades de drenagem serão executadas na rua Tucunaré. Com o avanço dos trabalhos, os moradores contarão com um novo cenário, sendo privilegiados com rua pavimentada e drenada.

RECAPEAMENTO

Os trabalhos de renovação da malha viária urbana têm sido cada vez mais evidentes em diferentes bairros da cidade. Na manhã desta quinta-feira (17), as equipes da empresa terceirizada realizaram a aplicação da massa asfáltica na rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho.

Outras frentes de serviços também seguem em andamento em diferentes ruas e avenidas da cidade, como ações de tapa-buracos e limpeza de canais. As fortes chuvas são os maiores desafios enfrentados pelas equipes de campo. Diante disso, a Prefeitura não tem medido esforços para dar continuidade ao cumprimento da execução e fiscalização dos serviços das obras de infraestrutura no perímetro urbano da capital.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Semob
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários