Confira:

6/recent/ticker-posts

Saiba o que a Apple deve apresentar no evento de hoje

Novo iPhone SE com compatibilidade com a rede 5G deve ser o destaque do primeiro evento da empresa em 2022

PORTO VELHO, RO - 
A Apple realiza nesta terça-feira (8), às 15h (horário de Brasília), o primeiro evento de 2022 para anunciar os lançamentos da empresa para este primeiro semestre. Não houve divulgação oficial do que deve ser apresentado no palco do Apple Park, em Cupertino, nos EUA, mas rumores da internet e especialistas já apontam algumas novidades que devem chegar às prateleiras em breve.

O novo iPhone SE deve ser o destaque do dia. Se o lançamento for confirmado, o smartphone considerado de baixo custo da marca será o mais barato da Apple compatível com a rede 5G, a quinta geração da internet móvel e que promete revolucionar a vida dos usuários.



Esse modelo costuma ter o mesmo design de iPhones apresentados ao público em outros anos, mas com uma configuração de primeira linha. A aposta é que o novo SE terá um chip A15, o mesmo do iPhone 13, lançado em setembro do ano passado.

Outro produto que deve ser anunciado é o novo MacBook Pro equipado com o novo processador M2, desenvolvido pela própria Apple e que será o sucessor do M1 de 2020. Há expectativa para que seja anunciado também um novo modelo de Mac Mini ou de Macbook Air, mas nada foi confirmado ainda.

Alguns boatos que circulam nas redes sociais sugerem que um novo iPad deve ser apresentado no evento. Segundo o jornalista da Bloomberg Mark Gurman, o tablet deve ter como principal novidade a compatibilidade com a rede 5G.

Além disso tudo, a Apple deve anunciar o iOS 15.4. A principal diferença em relação à versão anterior do sistema operacional seria a possibilidade de desbloquear a tela de iPhones e iPads mesmo se o usuário estiver usando máscara de proteção.

O evento de hoje será transmitido ao vivo pelo canal da empresa no YouTube e pela página oficial da Apple nos EUA. Devido à pandemia de Covid-19, não haverá público convidado nem jornalistas na plateia.

Fonte: R7

    Postar um comentário

    0 Comentários