QUARTA ROCK - Hoje tem transmissão do jogo Flamengo e os especiais Cazuza e Barão Vermelho no Grego Original

Confira:

6/recent/ticker-posts

QUARTA ROCK - Hoje tem transmissão do jogo Flamengo e os especiais Cazuza e Barão Vermelho no Grego Original


PORTO VELHO, RO - A banda Semáforo 89, além dos clássicos do rock nacional e internacional, vai mandar as melhores do Cazuza e Barão Vermelho no evento musical "Quarta Rock", no tradicional Pub porto-velhense Grego Original. A casa abre a partir das 17, e o espetáculo musical começa a partir das 19h.

"Entrada free até às 20h, e o primeiro chopp para quem chegar até as 19h é por conta do 'Grego' e ainda será transmitido o primeiro jogo das finais do Carioca e Paulista", lembrou Luna Lorena, sócia administrativa da casa de rock.

Grego Rock Fest



"Estamos com os últimos ingressos do primeiro lote, no valor de R$ 30,00, do evento que vai ficar na história de Pvh", enfatizou o empresário Sinezio Tapajós.

O "Grego Rock Fest" será no dia 09 de abril, na casa de shows Talismã 21, com shows das bandas Boulevard, Old Blend, Malcriados, On The Rock's com Beto Mendes e a banda paulistana Velhas Virgens.

Flamengo x Fluminense

Na sexta-feira a casa realiza o Happy Friday, a partir das 17h, com promoções de chopp, petiscos e shows de bandas de rock. Já no sábado, durante a Feijoada com Rock, vai ter shows e será transmitido a final do jogo entre Flamengo e Fluminense.

O Grego Original fica localizado na rua Álvaro Maia, 2415, São João Bosco, na região central da capital rondoniense.


Inf.: (69) 9-9927-4080
Por Marcelo Gladson

Postar um comentário

0 Comentários