Obras de recapeamento seguem no bairro Pedrinhas

Confira:

6/recent/ticker-posts

Obras de recapeamento seguem no bairro Pedrinhas

Trabalho busca recuperar vias e garantir tráfego seguro


PORTO VELHO, RO - Os trabalhos de melhoria da malha viária urbana de Porto Velho não param. Nesta semana, o prefeito em exercício, Maurício Carvalho, acompanhou a obra de recapeamento no bairro Pedrinhas. Equipes atuam em diversas frentes de trabalho.

O prefeito em exercício, Maurício Carvalho, acompanhou a obra de recapeamento


Homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semob) atuam no entroncamento das ruas Pixinguinha e Dom Casmurro. Ao todo, serão cinco quilômetros de pista.

A necessidade de recapear é uma ação preventiva, devido às condições ​climáticas e o uso diário ​que ​contribuem para o surgimento de desníveis ou buracos.

“Esta é mais uma etapa de recapeamento na nossa cidade. Ela vem para recuperar vias que foram danificadas e esse trabalho contribui para que o asfalto tenha mais durabilidade. O serviço vai continuar avançando”, garante Maurício​.

JOSÉ BONIFÁCIO

Na última semana, a equipe realizou trabalhos na rua José Bonifácio sentido avenida Imigrantes. Moradores daquela localidade solicitavam a atenção por conta de áreas que foram comprometidas na extensão da via.


Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários