Obras da praça do Cohab seguem em ritmo acelerado

Confira:

6/recent/ticker-posts

Obras da praça do Cohab seguem em ritmo acelerado

Projeto prevê campo de futebol, academia, playground infantil entre outros atrativos


PORTO VELHO, RO - Os moradores do bairro Cohab passarão a contar, em breve, com uma nova opção de lazer ao ar livre. A construção da praça, localizada na entre as ruas Erva Cidreira e Angico, zona Sul de Porto Velho, já segue em ritmo avançado.

Os trabalhos são executados por uma empresa terceirizada, sob gerenciamento da Secretaria Municipal de Obras (Semob). O investimento está orçado, em sua totalidade, no valor de R$ 846 mil, com emenda parlamentar da deputada Mariana Carvalho e contrapartida da Prefeitura de Porto Velho.

Segundo a equipe técnica de engenharia da Semob, a praça possui uma área de mais de 3 mil metros quadrados. O projeto prevê a construção de campo de futebol com grama sintética de 900 mil metros quadrados, contendo, ainda, estação de treinamento com aparelhos de exercício físico, playground infantil, passeio em concreto, quiosques, pergolado, bancos em concreto, mesa de jogos, área verde e paisagismo.

A execução do serviço iniciou em dezembro do ano passado. As equipes da empresa terceirizada seguem com os trabalhos no local. A expectativa é que a obra seja concluída e entregue em meados de maio desse ano. A construção da praça faz parte da série de prioridades da Prefeitura em proporcionar mais opções de lazer e qualidade de vida para a população.


Texto: Jaqueline Malta
Foto: Semob
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários