OBRA LITERÁRIA MÁGOAS Obra de Fernando de Matos, na categoria drama, será lançada neste sábado

Confira:

6/recent/ticker-posts

OBRA LITERÁRIA MÁGOAS Obra de Fernando de Matos, na categoria drama, será lançada neste sábado


A obra, contemplada pela Lei Aldir Blanc, será distribuída em escolas e bibliotecas públicas.

PORTO VELHO, RO - A obra “Mágoas”, do escritor Fernando de Matos, será lançada neste sábado,12, às 19 horas, na Casa Carol Beloto, em Porto Velho. O evento, exclusivo para convidados, terá decoração temática e música ao vivo.

A publicação está na categoria drama e trata de conflito familiar entre um pai e o filho. Devido as desavenças, ele (filho) vai embora de casa ainda muito jovem. Após anos, eles se reencontram e toda a mágoa que guardam um do outro vem à tona. “O livro se passa na relação dos dois, como eles lidam com esse sentimento guardado internamente por tantos anos”, pontua escritor.




O projeto do livro foi contemplado no Edital Marechal Rondon, por meio da Lei Aldir Blanc (Sejucel). Eram três vagas e o autor obteve o segundo lugar. Este é o primeiro livro físico dele.

O autor, natural de Ji-Paraná, tem formação superior em Gestão de Pessoas, em Retórica, Letras e Psicologia Organizacional. É professor de Gestão de Pessoas da Faculdade Sapiens, em Porto Velho.

Distribuição gratuita


Mágoas será distribuída em escolas, bibliotecas e livrarias das seguintes cidades: Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. “Meu objetivo é fomentar a leitura, especialmente entre o público jovem”, disse.

Destaque na Amazon

A primeira obra dele, Relatos, lançada no formato virtual, ficou por uma semana como o livro mais baixado da Amazon na categoria de Antologias.

Devido ao sucesso, chegou a lançar seus contos separadamente, facilitando ainda mais o acesso à obra, onde obteve um retorno positivo dos leitores – alguns desses contos estivessem entre os mais baixados nessa categoria.

Contato: fernando.garramx@gmail.com@escritor.fernandomatos Whasapp: (69) 9 (69) 9 9273-4688



Fonte: Rondoniavivo

Postar um comentário

0 Comentários