Obra de recapeamento acontece no bairro Pedrinhas

Confira:

6/recent/ticker-posts

Obra de recapeamento acontece no bairro Pedrinhas

Obras ocorrem em diferentes pontos da capital

PORTO VELHO, RO - Com o compromisso de contribuir na recuperação da malha viária urbana, a Prefeitura de Porto Velho executa nesta segunda-feira (7) o recapeamento da rua José Bonifácio sentido Avenida Imigrantes, no bairro Pedrinhas. O prefeito em exercício, Maurício Carvalho, acompanhou os serviços.

Prefeito em exercício, Maurício Carvalho, visitou andamento das obras


“Estamos atuando de forma efetiva nesta atividade para que não se perca o asfalto antigo, principalmente em trechos que ficou deteriorado com o passar dos anos. Isso proporciona maior qualidade e tempo de vida útil ao asfalto. Além desses serviços, há várias frentes de trabalho com o tapa-buracos para solucionar previamente esses problemas em outras regiões”, fala Maurício Carvalho.

O presidente do bairro, Fledson Viana, reconheceu a dedicação que tem sido dada à região. Ele informa que muitos benefícios vêm sendo conquistados. “É uma grande ajuda e dá mais credibilidade à gestão. Muitos moradores reclamavam dos buracos e, agora, o trabalho vem sendo feito em diversas ruas com essas benfeitorias”, expôs.

O trabalho foi acompanhado pelo vereador Edevaldo Neves. Para ele, o serviço contribui na melhoria do ir e vir e consequentemente na qualidade de vida da população. “Recebemos hoje o recapeamento no bairro Pedrinhas e era necessário. Agradeço ao Maurício e ao Hildon Chaves por estar fazendo este trabalho na capital”, disse.



Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários