Confira:

6/recent/ticker-posts

Netflix anuncia suspensão completa dos serviços na Rússia por conta de guerra contra a Ucrânia

Empresa de streaming se une a outras marcas que paralisaram ou cancelaram operações no país comandado por Vladimir Putin

PORTO VELHO, RO - A Netflix anunciou a suspensão de seus serviços em território russo, por conta da guerra com a Ucrânia.

A plataforma de streaming já havia interrompido a produção de pelo menos quatro produções originais da Rússia, entre filmes e séries, que seriam lançados nos próximos meses.

A Netflix chegou ao país há menos de um ano e conta com pouco menos de um milhão de assinantes por lá, segundo o Deadline.

A publicação ainda revela que não foi divulgado pela empresa como ficarão as questões de reembolso dos usuários da plataforma.

Entre as produções afetadas pela decisão está Anna K, primeira série original russa da Netflix, que adapta a história do clássico Anna Karenina, de Leo Tolstoy. O programa já estava pronto e não há informações sobre o que será feito com ele.

A série é protagonizada pela atriz Svetlana Khodchenkova, que já participou de sucessos como O Espião que Sabia Demais, Wolverine: Imortal e premiada pelo filme Mala Moskwa.

A Netflix se junta a outras empresas gigantes do entretenimento que anunciaram algum tipo de bloqueio na Rússia, como Disney, Warner Bros. Pictures e Sony Pictures.

Fonte: R7



Postar um comentário

0 Comentários