Nasceu de novo: homem capota com o carro, é arremessado e sai andando; veja vídeo

Confira:

6/recent/ticker-posts

Nasceu de novo: homem capota com o carro, é arremessado e sai andando; veja vídeo


Acidente aconteceu em Nova Friburgo, na região serrana. A vítima não foi identificada e o Corpo de Bombeiros não foi acionado para o local


PORTO VELHO, RO – Um homem nasceu de novo após protagonizar uma cena de filme, ao capotar com o seu carro em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem capotou com o carro, foi arremessado pela janela e saiu andando. O acidente aconteceu no bairro de Conselheiro Paulino.


Carro capota em Friburgo, no Rio, e a vítima sai andando.


No canto direito do vídeo, é possível ver o homem sendo arremessado.

Na madrugada de segunda-feira (14/3), por volta da meia-noite, o carro capotou em alta velocidade na Rua Sebastião Martins. Em questão de segundos, o motorista foi arremessado pela janela, junto com os destroços do veículo.

O motorista cai sentado, levanta e vai andando para a calçada à sua frente. Ele parece assustado com a situação e não aparenta ter ferimentos. Em seguida, dois homens prestam socorro.

A vítima, que não foi identificada, teve ferimentos leves e foi andando até a UPA de Conselheiro Paulino, que fica próximo ao local do acidente.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários