MPT convoca candidatos aprovados para vaga de estágio em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco

Confira:

6/recent/ticker-posts

MPT convoca candidatos aprovados para vaga de estágio em Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco

 


PORTO VELHO, RO - O Ministério Público do Trabalho (MPT), através da Procuradoria Regional do Trabalho em Porto Velho (Rondônia) convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estágio (Edital n. 06/2021) para apresentar documentação admissional com a finalidade de preencher vagas de estágio em Direito nas Procuradorias do Trabalho em Porto Velho, em Ji-Paraná e em Rio Branco no Acre.

Estão sendo convocados os estudantes em Direito Gabriel Góes Gonçalves Ribeiro (aprovado para estágio em Porto Velho); Kethelly Yasmim Silva Teixeira (aprovada para estágio em Rio Branco/AC) e Alessandra Venâncio de Souza (aprovada para estágio em Ji-Paraná).

Os documentos admissionais dos candidatos devem ser apresentados na data e horário seguintes: Das 08h (horário de Brasília) do dia 30/03/2022 às 23:59 (horário de Brasília) do dia 04/04/2022 através do e-mail prt14.dgp@mpt.mp.br.

Todos os documentos devem ser originais ou ter sido digitalizados do documento original, na versão colorida, e estarem com perfeita qualidade de visualização.

A não apresentação da documentação no prazo indicado, sem justificativa do candidato aceita pela Comissão será considerada como desistência do candidato.
Informações complementares podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 14h30, através dos telefones (69) 3216-1200 (geral) e 9.8119-3435 (apenas WhatsApp).


A coordenadora do Programa de Estágio na Procuradoria Regional do Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre, Camilla Holanda Mendes da Rocha, Procuradora do Trabalho, no termo de convocação dos candidatos aprovados, torna pública a solicitação de reposicionamento ao final da fila dos candidatos aprovados; Lais Vitória Vieira Rodrigues da Silva, Nicole Leiguesamon Carvalho de Freitas, Ana Carolina Alexandre Sales, Rodrigo Domingues Machado e Bruna Lopes Pereira.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários