‘Madames do crime’ em HB20 fazem arrastão em casas do bairro Petrópolis

Confira:

6/recent/ticker-posts

‘Madames do crime’ em HB20 fazem arrastão em casas do bairro Petrópolis




PORTO VELHO, RO - Uma dupla de mulheres, conhecidas como ”madames do crime”, que estavam realizando assaltos foram presas na noite de quarta-feira (16), nas ruas do bairro Petrópolis, localizado na zona Sul de Manaus.



De acordo com informações preliminares, as madames estavam em um veículo modelo HB20, de cor preta, circulando pelas ruas do bairro e escolhendo casas para realizar assaltos.
 
Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que as suspeitas chegam no veículo, param em frente a uma casa e fazem a limpa no local, levando todos os objetos de valor das vítimas.

Uma das vítimas conta com detalhes ao Portal CM7 que pela manhã ela e a filha saíram para trabalhar e quando retornou por volta das 16h, encontrou a casa arrombada com tudo revirado.

”Quando eu entrei já vi tudo jogado, levaram duas televisões, levaram jóias, bolsas, relógios e roupas. Elas fizeram a limpa na minha casa. Estavam tão loucos por dinheiro que reviraram bolsa por bolsa e deixaram tudo no chão”, disse a mulher.

Outras vítimas também tiveram suas casas assaltadas pelas suspeitas e relatam a mesma abordagem, que as ”madames” chegam uma HB20 preta, invadem as residências e fazem a limpa.

As suspeitas foram presas em flagrante com o carro lotado de objetos roubados e encaminhadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis.

Policiais aguardam as vítimas comparecem ao DIP para resgatar os pertences e registrar queixa.

  





Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários