Junior Gonçalves confirma segundo encontro do União Brasil em Rondônia para março

Confira:

6/recent/ticker-posts

Junior Gonçalves confirma segundo encontro do União Brasil em Rondônia para março

Secretário Geral garantiu que partido no Estado caminha ao lado do presidente Bolsonaro 

PORTO VELHO, RO - O Secretário Geral do União Brasil, Junior Gonçalves, confirmou nesta sexta-feira, 4, que o partido irá realizar o seu segundo encontro estadual em Rondônia. No evento, que está marcado para acontecer no dia 26 de março, no Talismã 21, a partir das 8h, em Porto Velho, serão apresentados os pré-candidatos a deputado federal e estadual, além do nome do Governador Marcos Rocha como pré-candidato à reeleição. De acordo com Junior Gonçalves, durante o ato também estarão presentes representantes de partidos aliados, bem como lideranças de diversas regiões do Estado. 

O União Brasil em Rondônia, embora jovem (nascido através da junção entre o DEM o PSL) é um dos maiores e mais concretos do Estado. A legenda conta com dezenas de prefeitos, vereadores e diversos deputados estaduais tendem a migrar para o partido já para as estas eleições. “O União Brasil é uma das legendas mais importantes do país. 

Estamos focados em pautas necessárias para a sociedade e lutando constantemente para preservar a liberdade das pessoas, além do liberalismo econômico com o objetivo de garantir o desenvolvimento social e das famílias”, comentou o Secretário Geral.

O partido em Rondônia, de acordo com Junior Gonçalves, está alinhado com o presidente Bolsonaro e irá atuar na defesa da pré-candidatura à reeleição do presidente. “Esta foi uma determinação do Governador Marcos Rocha. Ele sempre foi aliado de primeira hora do presidente e é o governador do Bolsonaro em Rondônia. Sempre caminharam juntos e estamos governando Rondônia em consonância com a agenda do presidente, assim será”, arrematou Gonçalves.


Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários