Imagem de rato em suposta padaria mobiliza órgãos de fiscalização em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Imagem de rato em suposta padaria mobiliza órgãos de fiscalização em Porto Velho



Não foram encontradas irregularidades de sanitização irreparáveis no estabelecimento, mas as prateleiras tinham produtos vencidos à venda.

PORTO VELHO, RO - 
Uma padaria localizada na região central de Porto Velho, foi alvo de inspeção nesta segunda-feira (28) por órgãos de vigilância. A ação foi executada por conta de imagens que circulam nas redes sociais, onde uma cliente grava um suposto rato no estabelecimento.

Na internet a mulher relata que foi até a padaria lanchar e encontrou o animal ao lado de um balcão, aparentemente deitado. Ela chega a se questionar se ele está morto ou não.

"Olha o hóspede que está aqui descansando, despreocupado com a vida. Higienização aqui é 10", ironiza.


Fiscalização

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Decon), Vigilância Sanitária e Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) localizaram o estabelecimento onde o vídeo supostamente teria sido gravado e realizaram inspeções.

Na área de produção da padaria não foi encontrada nenhuma irregularidade, mas nas prateleiras foram vistos pelos agentes alguns produtos vencidos disponíveis para venda. O estabelecimento foi autuado pelo Procon e recebeu um prazo para resolver os problemas detectados.

Apesar de nenhum rato ter sido encontrado no local, a Vigilância Sanitária emitiu uma notificação para que a empresa apresente o planejamento de controle de pragas.

Denúncias de irregularidades em estabelecimentos comerciais podem ser feitas através dos números 191, 151 e o WhatsApp (69) 9 8418-7820.

Fonte: G1 Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários