SEM ÉTICA PROFISSIONAL - Funcionária de hospital particular na capital debocha de paciente que tossiu; 'parece um cachorro'

Confira:

6/recent/ticker-posts

SEM ÉTICA PROFISSIONAL - Funcionária de hospital particular na capital debocha de paciente que tossiu; 'parece um cachorro'

A funcionária só não contava que homem que estava aguardando no local era o esposo da paciente, que acionou a Polícia Militar.


PORTO VELHO, RO
- A paciente de um hospital particular localizado no bairro Liberdade, em Porto Velho, foi comparada a um cachorro, após receber atendimento. O caso aconteceu nesta segunda 28.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a paciente de 41 anos buscou atendimento no ambulatório. O esposo da vítima ficou aguardando.

Ocorre que no momento em que a paciente deixava o local tossindo, uma das funcionárias A.C.S.C, de 18 anos comentou com os demais colegas, "parece um cachorro", e todos riram da situação.

O esposo da paciente percebeu o momento em que ela ficou constrangida pelo comentário. A funcionária só não contava que homem que estava aguardando no local era o esposo da paciente, que acionou a Polícia Militar.

Os policiais que estiveram no local indagaram a funcionária, que confirmou os fatos. Mediante a situação, os policiais registraram o boletim de ocorrência de injúria, à pedido do esposo da paciente.


Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários