Equipes de obras intensificam ações no feriado de carnaval em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Equipes de obras intensificam ações no feriado de carnaval em Porto Velho



Trabalhos ocorreram em diferentes ruas e avenidas da capital


PORTO VELHO, RO - No feriado de carnaval, as ruas e avenidas de Porto Velho continuaram a receber os trabalhos infraestrutura. As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade.

Fazem parte da série de atividades, os serviços de recapeamento, tapa-buracos e drenagem. O cronograma de obras é planejado, desenvolvido e fiscalizado pela da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Apesar do período chuvoso, a atuação tem sido intensa em locais que registravam alagações, otimizando o trânsito na capital.

“Nossas equipes estão empenhadas em entregar o melhor resultado para todos. Melhorias que logo são percebidas pela população”, destacou o diretor de obras da Semob, Kerly Gomes.

FRENTES DE SERVIÇOS

No início da semana, as equipes de campo executaram os trabalhos de tapa-buracos em diversos locais. Um deles ocorreu na rua Duque de Caxias entre as ruas Guanabara e Salgado Filho. Da mesma forma foi realizado na rua Euclides da Cunha com Henrique Dias. As equipes deram andamento, ainda, na rua Joaquim Nabuco entre Almirante Barroso e São Paulo, além da rua Júlio de Castilho com Pinheiro Machado.


Cronograma de obras segue até o próximo fim de semana

Já o trecho da avenida Pinheiro Machado entre as avenidas Presidente Dutra e Campos Sales, recebeu os serviços de tapa-buracos. A mesma ação ocorreu na rua Antônio Fraga Moreira, entre as avenidas Amazonas e Rio de Janeiro, e ainda na rua Amador dos Reis entre avenida Amazonas e rua Raimundo Cantuária, no trecho de intenso movimento de veículos.

Paralelo à frente de serviço, outra equipe seguia atuante com os serviços de recuperação de drenagem e ação de limpeza na avenida Pinheiro Machado, esquina com Major Amarante, bairro Arigolândia.

As ações seguem até o próximo sábado (5), conforme o cronograma de obras da Semob.

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Semob e Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários