Com bilhões de visualizações, Zé Felipe é homenageado pelo Tik Tok

Confira:

6/recent/ticker-posts

Com bilhões de visualizações, Zé Felipe é homenageado pelo Tik Tok




PORTO VELHO, RO - Sem dúvidas, Zé Felipe é um fenômeno. Nos últimos anos, o cantor explorou seu jeito autêntico nas redes sociais e conquistou milhares de fãs que acompanham e reproduzem cada um de seus lançamentos. Neste mês, o cantor goiano recebeu uma homenagem do TikTok como o artista com maior número de produção de conteúdo virais na plataforma.

Uma página foi criada pela plataforma para relembrar toda a trajetória do cantor, que acumula bilhões de visualizações. Em uma série de vídeos e textos curtos, o aplicativo mostra os números do artista e compartilha algumas imagens de pessoas que utilizaram as canções de Joseph. A grande maioria das canções dele, inclusive, continuam sendo repercutidas no TikTok, meses depois do seu lançamento.

Afinal, quem não lembra da dancinha de Só Tem Eu com a caneca na mão? A música alcançou mais de 600 mil criações na rede e deu início a uma onda positiva na carreira de Zé Felipe em 2020. Além disso, os dois últimos lançamentos de 2021 reafirmam a imagem do artista como uma promessa de hits.

A parceria com MC Danny, Toma Toma Vapo Vapo, teve mais de 1 milhão de reproduções publicadas na plataforma, acumulando 105 milhões de curtidas, 5 milhões de shares e 2.2 bilhões de visualizações. Já a colaboração com Marcynho Sensação, Revoada no Colchão, chega a 1.4 bilhões de views por vídeo, 3 milhões compartilhados, 104 milhões de likes e 750 mil posts.

Participação e importância de Virgínia

A esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, é a responsável pelas coreografias virais desde Só Tem Eu. Hoje, a influenciadora dá bom dia aos mais de 34 milhões de seguidores com a faixa de trabalho Malvada. O hit do verão está no repeat do público: são mais de 700 mil criações feitas pelos usuários e vale destacar a participação de Maisa, Gkay, Mileide Mihaile, Larissa Manoela, Luisa Sonza e Lexa nos vídeos publicados.

E não é de hoje que o cantor é reconhecido pelo Tiktok devido ao talento e números que gera no aplicativo: em 2021, a plataforma realizou a primeira edição do TikTok Awards Brasil. A apresentação de Zé Felipe conquistou o maior pico de audiência ao lado da amada na premiação.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários