Caminhão-cegonha entala em viaduto e carros da carga ficam retorcidos

Confira:

6/recent/ticker-posts

Caminhão-cegonha entala em viaduto e carros da carga ficam retorcidos


Vídeo mostra momento em que caminhão carregado de automóveis fica preso em viaduto de Anápolis (GO). Pelo menos cinco foram danificados


PORTO VELHO, RO 
– Um caminhão cegonha carregado de veículos novos ficou preso no viaduto Nelson Mandela, dentro da cidade de Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana, na manhã desta quinta-feira (17/3).

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, em razão dos danos gerados a alguns automóveis. Pelo menos, cinco carros que estavam na carroceria do caminhão foram danificados.

Veja o vídeo:



Um dos veículos caiu na pista e ficou completamente destruído, com as ferragens retorcidas. Uma equipe de agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos, esteve no local para coordenar o tráfego.

Pelas imagens de vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que o motorista tentou forçar a passagem, pois a cabine do caminhão já estava toda do outro lado.

A parte que ficou entalada corresponde à carroceria, onde estavam os veículos. A empresa responsável acionou a seguradora, que fará a retirada dos carros da pista.

Até o início desta tarde, metade da via continuava interditada. O caminhão seguia em direção à região norte de Anápolis. O Metrópoles está em busca mais detalhes sobre o ocorrido.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários