Adolescente de 13 anos estava dirigindo em acidente que deixou nove mortos no Texas

Confira:

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 13 anos estava dirigindo em acidente que deixou nove mortos no Texas


Seis jogadores de time universitário de golfe morreram na colisão entre ônibus e caminhonete, ocorrida terça-feira


PORTO VELHO, RO - Um menino de 13 anos estava dirigindo a caminhonete que colidiu, terça-feira, com um veículo que transportava um time universitário de golfe no Texas. No acidente, nove pessoas morreram, inclusive o motorista adolescente, conforme comunicado de autoridades texanas divulgado nesta quinta-feira.

Seis membros do time de golfe da Universidade Southwestern, que mantém um campus no Novo México, morreram junto com seu treinador, segundo a polícia. O jovem de 13 anos e seu pai, de 38 anos, que estavam na caminhonete, também morreram devido à colisão, próxima a Andrews, no Texas.

De acordo com o Departamento de Segurança Pública do Texas, a caminhonete Dodge 2500 entrou na pista contrária e colidiu de frente com o outro veículo, causando um incêndio nos dois carros.

O vice-presidente do Conselho Nacional de Segurança nos Transportes, Bruce Landsberg, foi citado pela rede de TV KWES em Odessa, Texas, afirmando que o jovem estava ao volante no momento do acidente.

Aos 13 anos, o indivíduo não está legalmente autorizado a dirigir no Texas. Um residente desse estado deve ter 15 anos para receber uma licença de aprendizagem, que permite dirigir um veículo na companhia de um adulto de mais de 21 anos com carteira de motorista.

Landsberg também disse que o pneu dianteiro esquerdo do veículo parece ter estourado antes do acidente, que ocorreu com os dois veículos viajando em alta velocidade.

Dois estudantes da Universidade Southwestern, ambos canadenses, estão em estado crítico no hospital.



Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários