Ação do Deputado Ismael Crispin garante motocicletas, capacetes e tablets para Agentes Comunitários de Saúde

Confira:

6/recent/ticker-posts

Ação do Deputado Ismael Crispin garante motocicletas, capacetes e tablets para Agentes Comunitários de Saúde

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Seringueiras foram contemplados na nesta quinta-feira (03) com 36 motocicletas, capacetes e tablets, adquiridos através de emenda parlamentar de autoria do deputado Ismael Crispin

PORTO VELHO, RO - Durante a cerimônia de entrega, Ismael Crispin destacou ser o precursor desse projeto em Rondônia. “Quando fizemos a primeira propositura a respeito, fomos questionados, mas tínhamos a convicção dos benefícios que proporcionaríamos para toda a comunidade e seguimos firmes, e hoje através dessa ação, vamos conseguir estender os serviços básicos de saúde para quem mais precisa”, apontou.

O parlamentar apontou ainda, que motocicletas irão ajudar na realização das visitas, melhorar as condições de trabalho dos agentes, proporcionamos também, mais ações de promoção e vigilância da saúde básica do município. “O trabalho preventivo dos ACS é o serviço mais barato e o que dá mais resultados. Nosso trabalho está transformando a realidade de todos, porque está feito em parceria e sempre priorizando as reais demandas dos municípios. Agradeço o apoio do governador de Rondônia, do prefeito Armando e dos vereadores Valcicleia Rufino, Tuti, Mario Cancian”, disse.

O prefeito de Armando, fez questão de ressaltar que as ações do deputado Ismael Crispin em prol do município estão fazendo a diferença na sua gestão. “É a primeira vez que Seringueiras recebe um recurso desses e tudo isso graças ao trabalho que vem sendo realizado em parceria com o deputado, os vereadores e a prefeitura. Aos poucos estamos atendendo os anseios dos moradores e estamos agradecidos e felizes”, destacou.

Em nome dos ACS de Seringueiras, a agente de saúde, Valdineia, agradeceu o empenho do deputado Ismael Crispin. “Estamos gratos pelo seu esforço em atender esse pedido tão importante para a saúde básica do município. Outros políticos já tinham prometido, mas nunca cumpriam. O deputado Ismael, prometeu e realmente cumpriu e agora poderemos trabalhar com qualidade e dignidade”, finalizou.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários