Aberto Processo Seletivo para gestor escolar; escolhido vai atuar em estabelecimentos de ensino de tempo integral

Confira:

6/recent/ticker-posts

Aberto Processo Seletivo para gestor escolar; escolhido vai atuar em estabelecimentos de ensino de tempo integral


Inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 18 de março


PORTO VELHO, RO - O Governo de Rondônia abre Processo Seletivo Simplificado interno para o cargo de gestor escolar (diretor), para atuar nas escolas de ensino médio em tempo integral que aderiram ao programa Escola do Novo Tempo. A inscrição para o certame, bem como a entrega de documentos comprobatórios pessoais e de títulos segue até dia até sexta-feira (18).

O Processo Seletivo, visa a escolha de servidor público, profissional do magistério, pertencente ao quadro permanente do pessoal civil de Rondônia ou do quadro do Governo Federal à disposição do Estado, que estejam lotados na Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que tenha contrato com carga horária de 40 horas a ser cumprido integralmente na escola.

Com essa seletiva será possível verificar quais, entre os candidatos possuem os requisitos indispensáveis ao desempenho da função de gestor escolar para atender a Escola Estadual de Ensino Médio e Tempo Integral 4 de Janeiro, pertencente ao município de Porto Velho.

O certame será composto por três etapas sendo elas: prova objetiva destinada aos candidatos, de caráter eliminatório e classificatório; análise de títulos destinada aos candidatos que entregarão os títulos no ato da inscrição, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista aos candidatos que realizaram a prova objetiva.

Todas as informações sobre a seletiva, assim como o Edital e respectivos anexos, estão disponíveis em publicações no site da Seduc.


Fonte
Texto: Valéria Rodrigues
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários