6ª Mostra de Cinema Verde exibirá dez filmes produzidos em Rondônia

Confira:

6/recent/ticker-posts

6ª Mostra de Cinema Verde exibirá dez filmes produzidos em Rondônia

Os filmes serão exibidos durante três dias


PORTO VELHO, RO - Coordenada pelo fotógrafo e produtor cultural, Washington Kuipers, a “Mostra de Cinema Verde na Tela” chega a sua 6°edição. Através de lives, a mostra exibirá de 15 a 17 de abril, às 20 horas, 10 filmes produzidos em Rondônia, valorizando, assim, o talento e a cultura local.

Com classificação livre e tradução em libras, as lives da mostra serão transmitidas por meio do Facebook do evento, no endereço: https://www.facebook.com/mostraverdenatela . A participação do internauta é gratuita.




O coordenador salienta que a programação vai apresentar talentos do audiovisual. “Na segurança de seus lares, todos poderão acompanhar e interagir conosco. A atividade é uma opção segura de diversão cultural”, ressaltou Washington Kuipers.

O projeto foi contemplado no Edital nº 32/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Pacaás Novos Prêmio para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artístico-Culturais, no Eixo II Mostra Cultural- Categoria M Audiovisual, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/Sejucel/Fedec/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários