Urgente: ônibus com jogadores é atingido por bomba, e três atletas ficam feridos

Confira:

6/recent/ticker-posts

Urgente: ônibus com jogadores é atingido por bomba, e três atletas ficam feridos




PORTO VELHO, RO - A noite de quinta-feira (24) ficará marcada de maneira negativa no futebol brasileiro. O ônibus do Bahia, que tinha duelo marcado com o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, foi atacado quando estava chegando na Fonte Nova, local da partida. Mesmo com o incidente, o jogo foi realizado.

De acordo com as informações divulgadas pelo tricolor baiano, uma bomba foi atirada e explodiu dentro do veículo que transportava o elenco, quebrando os vidros das janelas. Alguns atletas ficaram feridos por conta dos estilhaços. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que ficou com o rosto ferido e foi encaminhado a um hospital.

O grupo, através da sua dignidade e profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia — disse o técnico Guto Ferreira, no gramado da Fonte Nova.

Por conta do atentado contra o ônibus, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino também ficaram de fora da partida. Por conta do incidente, o jogo estava previsto para iniciar às 21h30min e sofreu um atraso de 13 minutos.

 


Fonte: PortalCM7

Postar um comentário

0 Comentários