Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Pai socorre filho baleado em frente de casa em Porto Velho

Vítima foi identificada como Lucas Barros de Negreiros, de 19 anos. Jovem estava em frente de casa com a namorada e um amigo.

PORTO VELHO, RO - 
Um jovem de 19 anos, identificado como Lucas Barros de Negreiros, foi morto a tiros em frente de casa, no bairro Aponiã, em Porto Velho. Ele estava com a namorada e um amigo quando o suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madruga de domingo (27).

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado referente a um assassinato na Rua Antônio Maria Valença.

No local, a PM foi informada de que a vítima havia sido baleada e socorrida com vida pelo pai e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados de que o jovem havia morrido por conta dos graves ferimentos provocados por arma de fogo.


O que dizem as testemunhas?


Em contato com a namorada e o amigo da vítima, eles informaram à PM que estavam em frente a casa, quando Lucas foi alvejado.

A namorada da vítima contou que percebeu que o suspeito havia passado duas vezes de moto e diminuído a velocidade do veículo. Ela disse que chegou de alertar Lucas sobre o comportamento suspeito do piloto, mas Lucas disse que o conhecia.

Na terceira vez em que o condutor da motocicleta passou, ela disse que ele parou o veículo, desceu e com uma arma em punho, antes de atirar contra Lucas, perguntou: "por que você fez isso?".

Depois dos disparos, ele fugiu do local. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Vida (DECCV) investiga o caso.



Fonte: G1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários