Motorista de App avança semáforo vermelho e causa grave acidente com capotamento no centro de Porto Velho

Confira:

6/recent/ticker-posts

Motorista de App avança semáforo vermelho e causa grave acidente com capotamento no centro de Porto Velho

 

PORTO VELHO, RO - Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) entre dois carros no cruzamento das avenidas Campos Sales com Pinheiro Machado, no bairro centro em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, que resultou com um deles capotando.

De acordo com base as informações obtidas no local junto ao motorista do carro modelo Jeep, sele seguia com sua esposa como passageira na Campos Sales, quando um carro modelo Gol de aplicativo seguia na Pinheiro Machado, quando o condutor não se atentou com o semáforo fechado e avançou atingindo o Jeep na lateral, onde o motorista perdeu o controle da direção, derrubando o semáforo e depois capotou, deixando a passageira do Jeep lesionada.

A vítima permaneceu dentro do carro até a chegada de uma equipe do Samu e depois ela foi encaminhada para um hospital particular, para que pudesse receber ajuda médica. Os policiais militares mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia técnica para fazer os trabalhos necessários, para que os carros pudessem ser retirados do meio da via. 

O motorista do Gol contou aos policiais que uma arvore que fica ao lado da Pinheiro Machado atrapalhou sua visão ao semáforo.








Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários