Incêndio de grandes proporções atinge prédio na avenida Paulista

Confira:

6/recent/ticker-posts

Incêndio de grandes proporções atinge prédio na avenida Paulista

Câmera da Record TV registrou a fumaça preta saindo do topo do edifício, que está sendo evacuado pelo Corpo de Bombeiros

PORTO VELHO, RO - Um incêndio de grandes proporções atinge um prédio na avenida Paulista, número 1.230, região central de São Paulo (SP), na tarde desta quinta-feira (24). Um curto-circuito na casa de máquinas teria causado o início das chamas, que neste momento estão sendo controladas pelos bombeiros.

Segundo informou o major Marcos Palumbo ao Balanço Geral, dez equipes do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento para o combate ao fogo. Viaturas de autobomba também foram encaminhadas ao local.

“Toda região será afetada [com o incêndio e os trabalhos dos bombeiros], então pedimos paciência às pessoas que estiverem por lá. Principalmente às pessoas que estiverem no prédio ou no entorno, que não se arrisquem ou cheguem perto”, disse Palumbo.

O prédio já está sendo evacuado, e as equipes dos bombeiros vão trabalhar para impedir que as chamas se alastrem para outros andares.

A avenida Paulista foi interditada em ambos os sentidos, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Não há informações sobe vítimas, até o momento.

Uma mulher que trabalha no edifício e preferiu não ser identificada relatou à reportagem da Record TV que, como o incêndio começou no início da tarde, boa parte das pessoas estava em horário de almoço, portanto fora do prédio, o que facilitou a evacuação pelas escadas de emergência.



Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários