Elizabete Matrone, quarta mulher que estava no carro, e agora a única sobrevivente, mas que ficou em estado menos grave ainda continua internada
De acordo com as informações da PRF no dia do acidente, Vani Benitez que morreu na hora, era quem dirigia o veículo, modelo Ford Ka, e ao sair da rodovia para acessar a BR 364 acabaram sendo atingidos por um caminhão.
No veículo estavam, além de Vani Benitez, outras três mulheres, Claudinéia Fernandes, Bruna Baena e Elizabete Matrone. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
As três mulheres foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Cacoal, sendo que Claudinéia e Bruna eram as que estavam em estado mais grave. Infelizmente, na quinta-feira, 17, Claudinéia Fernandes foi a óbito, ela tinha apenas 25 anos de idade, e na terça-feira, 22, Bruna Baena, de 28 anos, foi a óbito, totalizando três mulheres mortas em decorrência do acidente.
Elizabete Matrone, quarta mulher que estava no carro, e agora a única sobrevivente, mas que ficou em estado menos grave ainda continua internada.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão envolvido no acidente apresentou, após teste etilômetro, vestígios de álcool no sangue, ou seja, ele dirigia embriagado.
Fonte: Rondoniaovivo
0 Comentários