Após casal ser preso por tráfico e porte ilegal de arma, polícia encontra 31 relógios

Confira:

6/recent/ticker-posts

Após casal ser preso por tráfico e porte ilegal de arma, polícia encontra 31 relógios


Porto Velho, RO - Um casal, sendo o homem foragido da Justiça, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no distrito de Vista Alegre do Abunã, neste final se semana, em Porto Velho. Na residência do casal foram encontradas armas e produtos como perfumes, 31 relógios e facas, todos sem nota fiscal. Três motocicletas usadas nos crimes também foram apreendidas na casa de um comparsa.

Segundo o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), a localização do foragido foi dada por meio de denúncia, onde a pessoa relatou ainda que o acusado D. D. dos S. estava armado e em posse de produtos de roubos e furtos.

A guarnição foi ao endereço repassado e com a aproximação da viatura, o suspeito correu para tentar fugir. Foi dada a voz de parada e D. foi detido.

Em revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do foragido um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas e uma munição deflagrada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a D.

A esposa de D., que estava atrás dele, foi abordada e os policiais realizaram a busca na bolsa dela, onde foram encontrados dois tabletes de maconha e, por isso, ela também recebeu voz de prisão.

Questionada sobre onde estava a motocicleta que era usada durante os roubos, informação repassada pelas vítimas do crime à polícia, a esposa do foragido contou que o veículo estava com um comparsa de D..

Após o flagrante, o casal foi encaminhado à 9° Delegacia Regional de Extrema.

Objetos suspeitos na casa
Durante revista no interior da residência em que o casal mora, os policiais encontraram os seguintes produtos sem procedências e sem notas fiscais:

- 8 perfumes;
- 31 relógios;
- 10 canivetes;
- 3 facas;
- 3 fones de ouvido;
- 11 sabonetes;
- 6 bolsas;
- 2 lençóis de cama;
- 2 tapete de chão;
- 1 conjunto de pano de prato;
- 4 edredons;
- 1 cortina;
- 1 ferramenta de plantio de sementes manual;
- 1 Espingarda carabina de marca: puma, calibre 38;
- 1 notebook com dois carregadores;
- 3 celulares;
- 1 tarrafa de pesca
- 1 esquadro de carpinteiro;
- 9 correntes para motosserra

Motos na casa do comparsa
Uma equipe do BPFRON foi ao endereço do comparsa, conforme endereço citado pela esposa de D.. No local, o pai do comparsa informou aos policiais que o homem não estava, mas autorizou a entrada da polícia na casa.

No local foram encontradas 35 munições intactas de calibre .357,sendo três cartelas contendo 10 munições cada e cinco munições separadas, mais três cápsulas deflagradas, uma espingarda de calibre 12 contendo dois cartuchos de metal deflagrados, uma espingarda de calibre 20 contendo três cartuchos intactos e um deflagrado.

A moto usada durante os crimes, uma Honda Broz, foi encontrada na casa do comparsa com a lataria pintada em outra cor. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Extrema.

O pai do suspeito não soube informar a procedência das armas. Ele foi conduzido à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. Na unidade policial, o homem tentou contato com o filho, mas não conseguiu.

Na residência também tinha outras duas motocicletas, uma Titan, que foi entregue ao pátio da Ciretran em Vista Alegre do Abunã e a outra, uma Honda Fan, que estava abandonada, entregue na delegacia de Extrema.

A ação da polícia faz parte da operação Hórus, do programa V.I.G.I.A, com integração das forças de segurança pública do Rondônia, Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) e 9° Batalhão por meio da guarnição de Vista Alegre do Abunã.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários