Confira:

6/recent/ticker-posts

IDENTIFICADA: Mulher que foi atropelada e morta na BR-364 - Vídeo

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima seguia seguia com outra pessoa na moto quando um dos pneus estourou causando a queda das vítima.

Porto Velho, RO - 
Depois do trabalho da perícia a vítima que foi atropelada e arrastada por um carro modelo Savero na noite de domingo (11), foi identificada como sendo Cassiane Oliveira Franco, 33 anos, que era moradora de Porto Velho.

O acidente aconteceu no KM 08 da BR-364 próximo da Ponte sobre o rio Bate Estaca, envolvendo um carro e uma moto.De acordo com base as informações preliminares, a vítima estava na garupa de uma moto sendo conduzida pelo seu namorado, quando em determinado instante o pneu traseiro da moto estourou e o casal sofreu a queda.

Um carro que seguia logo atrás, que tinha como condutor um Policial Civil atropelou e matou a mulher na hora.

Na sequência o policial fugiu na contra mão da rodovia sentido Acre, sendo alcançado por testemunhas, já na vila princesa, distante a cerca de 12 KM da capital. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e o policial foi levado para a delegacia de flagrantes.

Durante os trabalhos perícias foi possível verificar que a vítima estava com múltiplas fraturas pelo corpo e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O registro da ocorrência foi feito na Central de Flagrantes, após o motorista do carro ter negado a fazer o teste do bafômetro.

Confira no vídeo:



Fonte: NewsRondônia

Postar um comentário

0 Comentários