Diretor de clube italiano dá detalhes sobre saída de Douglas Souza e explica polêmica: 'Nunca mais o vimos'

Confira:

6/recent/ticker-posts

Diretor de clube italiano dá detalhes sobre saída de Douglas Souza e explica polêmica: 'Nunca mais o vimos'

 

Jogador da seleção brasileira rompeu de forma turbulenta com clube italiano alegando dificuldade de adaptação no país

Porto Velho, RO - 
A saída do ponteiro Douglas Souza do Tonno Callipo Volley, clube italiano de vôlei, segue dando o que falar. Desta vez, foi o diretor esportivo Ninni De Nicolo que deu detalhes sobre a saída do atleta. As declarações foram ao ar no 10° episódio do programa “After Hours, a Super Lega di Notte.

— Na quarta à tarde recebi uma ligação do empresário dele (Carlos Toaldo): “Olha, o menino decidiu que quer ir embora” — relatou De Nicolo.

O diretor afirmou que se reuniu com Douglas, contratado no início da temporada, para entender a situação:

— Eu expliquei pra ele qual é a nossa situação nesse momento, não estamos indo muito bem e sentindo falta de um jogador importante (Nishida, lesionado). “Olha, não parece correto que você decida sair neste momento e deixar o time assim”.

Não tenho vergonha de falar, tanto que o Valerio (Baldovin) e outras testemunhas viram que implorei para que ele jogasse no sábado: “Me ajude, vamos jogar no sábado, então a partir do domingo veremos como fazer. Dê-me um tempo… se houver algum problema nós resolveremos”.

Mas ele respondeu: “Não, eu quero ir embora”.

Saída repentina: Douglas Souza deixa clube da Itália e retorna ao Brasil, diz site

Ninni também aproveitou para esclarecer algumas coisas:

— Ele não cumprimentou ninguém, saiu do escritório e quando toda a equipe estava pronta para treinar, ele saiu, sem olhar para eles, pegou o que tinha para levar e foi embora. Nunca mais o vimos e não tínhamos mais esperanças nesse caso.

O clube também tentou contatá-lo, mas ele não respondeu e saiu na manhã seguinte. Essa foi a situação, não havia aviso de nada, não tínhamos a menor suspeita de que ele iria sair, porque no final, posso dizer isso, ele sempre foi bastante profissional, nunca tinha dado problemas deste ponto de vista […] Essa é a realidade. Estou acostumado a falar a verdade e as coisas como elas são, não estou aqui para inventar nada — comentou o dirigente.

Em outubro: Douglas Souza marca 20 pontos em estreia com vitória pelo Vibo Valentia, da Itália

Na internet, Douglas já havia falado sobre estar enfrentando dificuldades de adaptação na Itália. O brasileiro realizou apenas dez jogos oficiais pelo Vibo Valentia, com duas vitórias e oito derrotas. O time ocupa a penúltima colocação no Campeonato Italiano.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

0 Comentários