Deputado Ismael Crispin é agraciado com medalha Capitão Esron Penha de Menezes

Confira:

6/recent/ticker-posts

Deputado Ismael Crispin é agraciado com medalha Capitão Esron Penha de Menezes


Porto Velho, RO - O trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Ismael Crispin (PSB) em prol das forças de segurança do Estado, foi reconhecido na manhã desta terça-feira (14) pelo Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Nivaldo de Azevedo Ferreira com a entrega da medalha Capitão Esron Penha de Menezes.

Na ocasião, o comandante destacou a luta do deputado Ismael Crispin para implantação de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) no município de São Miguel do Guaporé. “Essa unidade será de fundamental importância para toda aquela região e graças ao trabalho que vem sendo desempenhado pelo deputado teremos condições de realizar um trabalho eficaz e eficiente”, disse.

Agradecido com a honraria recebida, o deputado Ismael Crispin fez questão de ressaltar que essa unidade atenderá cerca de 110 mil habitantes da região da BR-429 e que no momento está desassistida desse serviço tão importante. “E mais uma vez gostaria de colocar a Comissão de Segurança Pública a disposição da Corporação para seguirmos trabalhando e transformando a realidade de todos os rondonienses”, finalizou Ismael.


Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários